Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Traficantes são presos com armas, munições, drogas e dinheiro em Joselândia


Policiais da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil deflagraram, nesta quarta-feira (15), por volta das 6h, a ‘Operação Alvorecer’, na cidade de Joselândia, a 330 km de São Luís, com o objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário após a demonstração de um conjunto de elementos informativos que indicavam a prática do crime de tráfico de drogas.

Quatro pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, sendo que uma delas ainda vai responder pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e comércio ilegal de arma de fogo, respectivamente tipificados nos artigos 33 da Lei nº 11.343/06 e 12, 16 e 17 da Lei nº 10.826/03.

Nas residências dos presos, foram apreendidas armas de fogo, munições, maconha prensada, crack, a quantia aproximada de R$ 1.800,00, aparelhos celulares, uma agenda contendo todas as negociações realizadas por um dos presos, tablets e outros objetos.

Os presos foram interrogados e encaminhados para a Penitenciária Regional de Pedreiras, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário