Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Vigilante reage a assalto e é morto com um tiro na zona Norte de Teresina

Segundo a polícia, a vítima voltava do trabalho quando foi abordada por dois homens
Um vigilante identificado como Francisco Alves de Carvalho, de 56 anos, foi morto com um tiro ao reagir a um assalto na manhã desta terça-feira (28) no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a vítima voltava do trabalho quando foi abordada por dois homens, ainda não identificados.

Ao Portal AZ, o capitão Leodomir do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que Francisco Alves trabalhava em um instituto de pesquisa de Teresina. “A informação que recebemos é que ele estava retornando para casa quando foi abordado por dois criminosos, o Francisco estava com um facão, acabou reagindo ao assalto e um deles atirou no idoso na altura do peito”, disse.
Ainda segundo o capitão Leodomir, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. Os suspeitos do crime ainda não foram localizados. “Na região tem câmeras de segurança e possivelmente iremos conseguir ter a identificação desses criminosos o mais rápido possível”, relatou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo de Francisco Alves. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário