Rádio Voz do Maranhão

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Homem é baleado e morto após perseguição na Avenida Camboa, em São Luís


Um homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo, no início da tarde deste sábado (08), na Avenida Camboa, em São Luís. Ele foi socorrido, mas terminou morrendo.


A vítima foi identificada como Paulo Victor Silva Neres, de 27 anos, foi morta nas proximidades da TV Difusora. Ele foi atingido na região do tórax.




Os suspeitos de atacar Paulo Victor foram identificados como Dênis, conhecido como DX, Cirilo e Léo Promessa.





Em um dos vídeos é possível ver a vítima atravessando a avenida correndo e sendo perseguido por outro homem, que estava com a arma na mão. A vítima é alvejada no meio da pista, nas proximidades do acesso à TV Difusora. 

Mesmo alvejado, o homem tenta correr atrás do agressor, que prepara o revólver e faz mais um disparo. Atingido, Paulo Victor atravessa a avenida e cai na entrada de uma borracharia, que fica na saída de uma das alças da ponte Bandeira Tribuzzi.


Em estado grave e muito ensanguentado, ele é socorrido e colocado na carroceria de um carro. Pelas informações passadas ao blog, ele foi socorrido e levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, em estado gravíssimo. Ela não resistiu aos ferimentos e terminou morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário