Rádio Voz do Maranhão

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Pré-candidato a vereador é morto com facada no pescoço em Santa Inês


O pré-candidato a vereador Lourival Martins, conhecido “Bicudo”, foi morto na madrugada deste sábado (08) no Conjunto Sol Nascente, na cidade de Santa Inês, a 247 km de São Luís.


Segundo informações de testemunhas, “Bicudo” estaria bebendo em um bar e mostrando uma determinada quantia em dinheiro. Provavelmente os bandidos armaram para roubar a vítima que foi atacada ao deixar o bar e seguir para sua residência.  


Ele foi surpreendido na rua principal do conjunto e golpeado com faca na garganta. Suspeita-se que “Bicudo” tenha tentado reagir ao assalto. O corpo foi encontrado ao lado do veículo que ele conduzia.


“Bicudo” já havia tentando uma vaga no legislativo municipal de Santa Inês por diversas vezes. Natural de Penalva, ele morava há décadas em Santa Inês, onde tinha forte atuação política e comunitária. 

Ele foi candidato a vereador nos pleitos de 2004, 2012 e 2016 e trabalhava a pré-candidatura para as eleições de 2020. Em 2004 concorreu pelo PP, já em 2012 e 2014 saiu candidato pela legenda do PSB.


O Corpo se encontrava na funerária Pax união, na praça da matriz, em Santa Inês. Amigos estavam tentando entrar em contato com familiares de “Bicudo” que residem em Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário