Rádio Voz do Maranhão

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Homem mata mulher estrangulada em hotel no bairro São Cristóvão, em São Luís; assassino está foragido

   

Uma mulher identificada como Jessimara Cristian Marques Pacheco, de 25 anos, foi encontrada morta, na noite dessa sexta-feira (7), em um dos apartamentos do Hotel Sousa, localizado na Rua Flávio Bezerra, no bairro São Cristóvão, em São Luís.

De acordo com a polícia, Jessimara foi sufocada com um travesseiro, para que não gritasse por socorro, e estrangulada em seguida com o fio da televisão.

O autor do crime não teve a sua identidade revelada. Ele se hospedou no hotel  desde a semana passada em companhia de Jessimara.

O homem  que acompanhava a vítima seria da cidade de Guarulhos (SP) e fugiu após a prática do crime.


Jessimara Pacheco, que seria residente no bairro João Paulo, em São Luís, foi vista com vida pela última vez por volta das 10h da manhã em companhia do acusado. Os dois tomaram café da manhã e em seguida teriam retornado ao apartamento.  Cerca de uma hora depois o homem saiu do hotel e não retornou mais.

Já na noite desta sexta-feira os funcionários do hotel acabaram achando estranho o fato de Jessimara não ter aparecido para o almoço e nem para o jantar. Em seguida, foram ao apartamento onde encontraram o corpo da vitima.

Uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) foi  ao local, onde foram iniciadas as investigações.

O corpo da vítima foi removido para o IML e a polícia está realizando buscas para localizar e prender o autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário