Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 21 de abril de 2020

Internauta lamenta morte do pai pela Covid-19 e agradece assistência do Governo do Maranhão


A luta contra o novo coronavírus é feita de momentos de grande alegria, principalmente quando algum paciente recebe a notícia de que está recuperado. Entretanto, há também os momentos de tristeza quando é necessário dizer "adeus" aos entes queridos.

Nesta terça-feira (21), o internauta Joerberth Cerqueira utilizou uma rede social para agradecer o cuidado que o Governo do Maranhão teve com o seu pai, que lamentavelmente morreu em decorrência do novo coronavírus.

O farmacêutico-bioquímico usou o post também para agradecer ao governador Flávio Dino e ao secretário da Saúde, Carlos Lula, pelo tratamento dispensado ao familiar.

Na publicação, Joerberth disse: "Hoje infelizmente meu pai perdeu a batalha contra o coronavírus, nesse momento de dor acho necessário agradecer a todos do gov do estado ao secretário @carloselula pela condução dos trabalhos e ao gov @FlavioDino pelo e seriedade no trato do problema".

Em coletiva de imprensa realizada ontem (20), o governador Flávio Dino reforçou os incessantes esforços que a gestão estadual tem empregado para salvar vidas e ofertar tratamento em tempo hábil aos diagnosticados com a Covid-19.

Durante o pronunciamento, Dino destacou que o Maranhão já conta com 574 leitos novos criados, sendo 403 clínicos e 171 de UTI. Esse quantitativo, segundo os dados apresentados pelo governador, está distribuído na capital e em municípios do interior do estado.

Até o momento, o Maranhão já registrou 1.396 casos totais confirmados do Coronavírus, onde 1.194 estão ativos, 142 recuperados e 60 pessoas já vieram a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário