Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Maranhão tem 62 casos confirmados de Covid-19; governador diz que leitos estão sendo ampliados com velocidade


O governador Flávio Dino acaba de confirmar que, às 10h26 desta quarta-feira (1º), os casos confirmados de coronavírus no Maranhão subiram para 62. Ele ressalta que o governo está ampliando leitos e alerta para a importância da prevenção.

“Há poucos dias, tínhamos 31 casos. Neste momento, 10h26, temos 62 confirmados e ainda receberemos mais resultados de exames. Daí a ênfase na prevenção. E seguimos ampliando leitos com a máxima velocidade”, diz o governador.

O governador acrescenta que o próximo boletim da SES registrará o crescimento de casos confirmados. Para ele, a consciência e o engajamento de todos podem evitar mortes.

“Estamos enfrentando um inimigo grave e real: o coronavírus. Próximo boletim da Secretaria de Saúde vai registrar crescimento de casos. Reforço o apelo por medidas preventivas. Dependemos da consciência e engajamento de todos para evitar mortes e sofrimentos”, acrescenta.

No último boletim divulgado pela SES, na noite de ontem, eram 52 infectados. O aumento foi de 19% em pouco tempo. Até ontem, 754 suspeitos aguardavam resultados de testes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário