Rádio Voz do Maranhão

domingo, 25 de outubro de 2020

Flávio Dino declara apoio a Antônio Diniz e Fredson em Bequimão

O governador Flávio Dino declarou apoio à candidatura de Antônio Diniz (PDT) a prefeito e Fredson (PCdoB) vice, no município de Bequimão.

“Quero deixar o meu testemunho, pedido respeitoso e fraterno a todas as famílias de Bequimão. Temos a candidatura do meu amigo Antônio Diniz, candidato a prefeito, e do Fredson do meu partido, que disputa a vice-prefeitura, na mesma chapa. Eu desejo que sob a proteção de Deus essa caminhada seja vitoriosa. E o meu pedido é que todos juntos possamos eleger o Diniz para a prefeitura de Bequimão.”, afirmou o governador.

Na mensagem, Flávio Dino disse que tem muito carinho por Bequimão traduzido em obras, como os canais da produção, ponte do Balandro, Escola Digna, Iema Vocacional e a ponte Central-Bequimão. “estamos realizando um dos maiores sonhos da região prometido por décadas e que agora está sendo concretizado”.

Aprovado por mais de 70% dos bequimãoenses, Flávio Dino disse que conhece Diniz e que ele chegando a prefeitura vai trabalhar em união com o governo do Estado. “Tenho certeza de que ele está preparado para fazer um grande mandato na cidade de Bequimão contando com o nosso apoio e a nossa solidariedade”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário