Rádio Voz do Maranhão

sábado, 31 de outubro de 2020

Três pessoas morrem em grave acidente na BR 316, em Presidente Médici

Três pessoas morreram em um grave acidente, tipo colisão frontal, neste sábado (31), por volta de 1 h, no Km 86 da BR-316, no Povoado Buritirana, no município de Presidente Médici, a 252 km de São Luís.

O acidente envolveu um veículo Audi A3, de cor prata, e uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, de cor vermelha.  Com o forte impacto, os três ocupantes dos veículos morreram no local.

As vítimas foram identificadas como Wallef Lima de Sousa, de 25 anos, residente de Maranhãozinho; Janário da Silva Menezes, de 18 anos, residente em Presidente Médici; e Raimundo Nonato Conceição Lima, de 20 anos, residente em Presidente Médici.

Segundo informações da PRF, o Audi A3 estaria indo de Presidente Médici com destino a Maranhãozinho, e a motocicleta em sentindo contrário.

O carro, conduzido por Wallef Lima, teria ultrapassado outro veículo no momento em que colidiu com a motocicleta, que vinha no sentindo contrário.

 

Uma guarnição da Polícia Militar, que estava de plantão, deslocou-se ao local para tomada das providências cabíveis, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário