Rádio Voz do Maranhão

domingo, 1 de novembro de 2020

Homem que matou mulher a facadas em Trizidela do Vale é preso em Lima Campos

O homem identificado como Leive Noronha Martins, que matou Fernanda Farias Rodrigues, de 42 anos, em Trizidela do Vale, foi preso pela Polícia Militar na manhã desse sábado (31), por volta das 10h20, na MA-122, no perímetro urbano de Lima Campos, a 25 km do local do crime.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal receberam informações de que o suspeito estaria se deslocando, em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, no sentido à cidade de Peritoró. Os policiais começaram o observar o sistema de monitoramento do município, e viram quando Leive Noronha entrou na cidade.

Após fazer o acompanhamento tático, a PM o abordou próximo ao portal de saída do município, no sentido ao povoado Independência. Após receber voz de prisão, ele disse ao policiais que se chamava Francisco Pereira, mas, em seguida, acabou caindo em contradição, e confessou o crime.

Além de responder pelo crime de feminicídio, o assassino confesso também foi autuado por falsidade ideológica e por conduzir veículo automotor sem a carteira nacional de habilitação. Em seguida, ele encaminhado para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Leive Noronha matou Fernando Rodrigues na manhã da última sexta-feira (30), por volta das 10h. Ele invadiu a casa dela e desferiu cerca de 18 facadas na vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário