Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Mulher é assassinada com seis tiros em Balsas

Uma mulher identificada como Adriana Fernandes do Nascimento, de 36 anos, foi morta com seis tiros na segunda-feira (2) no bairro São Caetano, situado na periferia do município de Balsas, a 800 km de São Luís.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu quando a vítima estava em sua residência, onde também funciona uma mercearia, na companhia do marido. Um homem, ainda não identificado, se passando por um cliente, pediu um produto que não tinha no estabelecimento.

Depois de sair do local, o suspeito voltou na companhia de outro homem, que também ainda não teve a sua identidade revelada, e disparou seis tiros contra Adriana. Ela ainda tentou correr para dentro da sua casa, mas acabou morrendo.

As informações são de que os dois suspeitos de cometer o crime fugiram em um veículo no sentido da cidade de Riachão, a 70 km de Balsas.

A polícia trabalha com as hipóteses de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e crime por encomenda.

As investigações estão sendo realizadas no decorrer desta terça-feira (3). A Polícia Militar está fazendo buscas em toda a região para tentar identificar e prender os assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário