Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Comerciante e funcionário morrem em grave acidente na BR-316 em Timon; outros acidentes deixam feridos

Dois homens morreram em um grave acidente no início da manhã desta sexta-feira (15), por volta de 7h05, no km 599 da BR-316, próximo ao povoado Carnaúba de Pedra, na zona rural da cidade de Timon.

Um Fiat/Siena, de cor preta e placa PIE-7644, de Senador Alexandre Costa/MA, que seguia para Teresina/PI, entrou para a contramão e colidiu frontalmente contra uma carreta baú tracionada por uma Scania R450.

O condutor do Siena, conhecido como “Galego”, de 32 anos, comerciante, e um funcionário dele, identificado como Antônio Luís, morreram no local. Com o impacto, o Siena ficou completamente destruído.

“Galego” era proprietário da Loja Galego Cell Center, em Senador Alexandre Costa. Além de empresário, ele também tocava teclado na congregação Betel (Assembleia de Deus) no bairro Lagoas.

Já o motorista da carreta, de 37 anos, não se feriu. Ele trabalha para a Transportadora Transben, da cidade de Brusque, em Santa Catarina.

A equipe PRF acredita que o condutor do Siena dormiu ao volante. Um motorista, que viajava logo atrás da carreta, disse que do nada o Siena adentrou para a frente da carreta. Considerando o horário do acidente, pode-se presumir que o mesmo saiu de Senador Alexandre Costa por volta das 4h da madrugada.

Parentes do motorista disseram que ele parou em Caxias para tomar um café, pegando a estrada logo em seguida. “Galego” costumava ir a Teresina, onde comprava mercadorias para abastecer seu comércio.

Os corpos das vítimas, até o início da noite ainda não tinham sido liberados pelo IML de Timon.

Acidente na BR-135

Praticamente no mesmo horário do acidente em Timon, na BR-135, próximo ao km 46, município de Bacabeira/MA, um Fiat/Uno Economy saiu de pista e deixou mãe e filho feridos. O condutor pediu ajuda à PRF.

Também no início da manhã, no km 1,5 decrescente da BR-135, próximo a faixa de pedestre da entrada da Vila Itamar, em São Luís, um veículo atropelou um pedestre na faixa.

A vítima teve lesões graves, mas de acordo com as primeiras informações, não corre risco de morrer. A ocorrência gerou aglomeração no local.

Por conta de mais este acidente na faixa, autoridades da PRF, do DNIT, Polícia Militar e agência Metropolitana se reunirão na próxima segunda-feira na sede da PRF para tratar do assunto com vistas a reduzir ou acabar com as ocorrências de acidentes no local.

Região Tocantina

Por volta das 8h, na BR-010, entre Açailândia e Imperatriz, uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio, ambos de cor branca, em uma curva, deixou ao menos três pessoas feridas. De acordo com as informações preliminares as vítimas não correm risco de morrer.

Com informações da PRF


Nenhum comentário:

Postar um comentário