Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Mulheres são presas ao apresentarem R$ 6 mil para liberação de traficante na delegacia de São José de Ribamar

Duas mulheres foram presas em flagrante, nessa terça-feira (19), no momento em que apresentaram, na delegacia de São José de Ribamar, a quantia de quase R$ 6.000,00 para que o traficante "Aleijadinho  fosse posto em liberdade, sem a devida autuação em flagrante.

Os homens identificados pelas iniciais C. C. S, conhecido como "Aleijadinho", de 27 anos, e M. C. C., de 39 anos, foram presos, no fim da tarde dessa terça-feira, pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção ativa e crime ambiental. 

Os presos foram localizados na Rua Nossa Senhora da Vitória, no bairro Mutirão, após campana. Na residência de Aleijadinho, foram encontrados um tijolo de 1 kg de maconha, trouxinhas da mesma droga, porções de crack, saquinhos de cocaína, dinheiro trocado, moedas e balança de precisão.

De acordo com informações da polícia, Aleijadinho possui passagens na delegacia pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Ele estava em liberdade há pouco mais de um ano.

As prisões dos traficantes foram efetuadas pela Polícia Civil, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário