Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 10 de março de 2021

Empresário morre após desviar de cratera e colidir contra carreta na BR-135 em Itapecuru Mirim

O empresário identificado apenas como Elton, de 32 anos, morreu na manhã desta terça-feira (09), por volta das 11h25, no km 108 da BR-135, vítima de um acidente de trânsito tipo colisão frontal. O acidente ocorreu no município de Itapecuru Mirim, entre os povoados Colombo e  Pindoval.  A suspeita é de que o motorista não usava cinto de segurança no momento do acidente.

O empresário conduzia uma caminhoneta Toyota Hilux SW4 D no sentido Entrocamento/Miranda do Norte, quando no km 108, nas imediações da Fazenda São José, ao tentar desviar de uma grande cratera, jogou o veículo para a contramão, batendo frontalmente contra uma carreta que viajava em sentido contrário.

Com o violento impacto, o empresário foi arremessado para fora da camionete, caindo no asfalto. Ele teve fratura no crânio e morreu no local do acidente. Desgovernado, o veículo desceu a ribanceira, indo parar sob uma tubulação de manilhas de concreto.

O corpo da vítima foi levado para o hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra, em Miranda do Norte. A caminhoneta foi retirada do abismo pela PRF. Elton trabalhava no ramo de venda de cadeiras.

Após o acidente, o buraco na pista foi fechado com concreto a pedido dos policiais. O DNIT também enviou uma equipe para fazer os reparos devidos na via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário