Rádio Voz do Maranhão

sábado, 24 de abril de 2021

Deputada “cristã” defensora da abertura de igrejas na pandemia é intubada com covid-19

A deputada federal Maria Rosas (Republicanos-SP) foi intubada em um hospital particular de São Paulo na sexta-feira (23), em decorrência de complicações da covid-19.

“Informo a todos que testei positivo para Covid-19. Fiz o exame após sentir sintomas leves. Estou bem, no Hospital em isolamento, respeitando as determinações médicas. Manterei todos informados”, disse ela na véspera no Twitter.

Por razão da baixa oxigenação, a equipe médica resolveu intubá-la, informou sua assessoria.

“Cristã”, ex-professora e formada em administração de empresas, Maria Rosas é uma das autoras do projeto de lei 1995/20, que determinava que igrejas, templos de qualquer culto e comunidades missionárias fossem reconhecidos como atividades essenciais na pandemia.

“Esses estabelecimentos possuem papel fundamental na propagação de informações verdadeiras e auxiliam o poder público e as autoridades na organização social em momentos de crise”, dizia o texto de Maria, Rosangela Gomes (Republicanos-RJ) e David Soares (DEM-SP).

“Informações verdadeiras”. Tá bom.

Na semana passada, ela manifestou seu contentamento com a abertura das igrejas. Nunca falou sobre os riscos das aglomerações.

“O principal serviço essencial para alma é a igreja!”, escreveu nas redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário