domingo, 4 de abril de 2021

Mulher é morta com golpes de faca por suposta amante do marido na Cidade Operária, em São Luís

A vítima foi identificada como Valdenira Pereira Ferreira dos Santos, de 52 anos. O crime aconteceu nesse sábado (3), por volta das 10h30, na Unidade 103, no bairro Cidade Operária, em São Luís

Uma mulher identificada como Valdenira Pereira Ferreira dos Santos, de 52 anos, foi assassinada nesse sábado (3), por volta das 18h30, pela suposta amante do seu marido, na Rua 03, na Unidade 103, no bairro Cidade Operária, em São Luís. O ex-marido estaria querendo reatar o relacionamento com a ex-mulher.

A autora do crime foi identificada como Francileia Ferreira Marques Sousa, de 42 anos. A polícia diz que o crime foi motivado porque Francileia não aceitava o fim do seu relacionamento com o marido da vítima.

Segundo a polícia, o crime aconteceu quando a vítima estava em sua casa. Após ser surpreendida pela visita de Francileia, as duas mulheres iniciaram uma discussão e luta corporal.

Sem que pudesse perceber, Valdenira Pereira foi atingida com um golpe de faca na região do peito. A mulher foi morta na presença de um filho de 5 anos. 

Valdenira ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. 

Após o crime, Francileia Ferreira fugiu, mas foi localizada em sua casa, onde foi presa. Levada para a delegacia da Cidade Operária, para autuação em flagrante, ela chegou a negar a autoria do crime. No entanto, a criança fez o reconhecimento da assassina. Ela foi encaminhada  para o sistema prisional de São Luís. 

O corpo de Valdenira está sendo velado na Assembleia de Deus, no bairro Santa Efigênia. O sepultamento será no cemitério da Mata. O marido acompanhou o velório e sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário