Rádio Voz do Maranhão

domingo, 4 de abril de 2021

Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos em feira na cidade de Viana

 

Na manhã desse sábado (3), por volta de 11h, um tiroteio causou a morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas próximo a uma feira na cidade de Viana, a 214 km de São Luís, na região da baixada maranhense.

Segundo a polícia, o caso foi registrado em um comércio, próximo a feira 'Barra do Sol'. Dois homens em uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor vermelha, já chegaram ao local efetuando disparos contra as pessoas. Após o ataque, ele fugiram em direção ao bairro Citel.

Os mortos foram identificados como Jardison Sousa Jansen, de 28 anos, e conhecido como ‘Zinho’; e Edilson Costa Pereira.

Edilson Pereira era feirante e cunhado do ex-prefeito de Viana, Magrado Barros, e não estava envolvido na confusão, de acordo com as primeiras informações.

‘Zinho’ já tinha passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas. Por isso, a suspeita da polícia é de que o ataque criminoso tem relação com brigas entre facções.

Os outros dois alvejados foram Roberval Trindade, de 49 anos, atingido com um disparo na perna esquerda; e Raimundo Pedro da Silva, de 60 anos, atingido por dois disparos no tórax e no braço, sendo transferido para São Luís.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda busca pelos autores dos homicídios, que seguem foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário