Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Jovem de 17 anos está desaparecida desde sábado em São Luís; ela deixou carta e deletou suas contas nas redes sociais

A jovem Erika Fernanda, de 17 anos, residente no bairro Monte Castelo, em São Luís, está desparecida desde o último sábado (12). Ela foi vista pela última vez nas proximidades do Hospital Sarah.

De acordo com informações de familiares, Erika deixou uma carta para a mãe e a avó, e depois deletou todos os seus perfis/contas em redes sociais. 

Ela aproveitou o momento que não havia ninguém em casa para pegar algumas roupas e sair.

"Pessoal, quero que entendam o que está acontecendo. Eu estou bem! Precisei fazer isso, eu esperei até próximo dos meus 18 anos, um dia explico bem melhor tudo. Isso tudo foi necessário, perdão a todos que decepcionei. Dentro de alguns dias eu apareço por aqui de novo", diz umas das últimas mensagens de Erika.

Familiares pedem para quem tiver alguma informações entrar em contato pelos números (98) 98888-3535, 98408-5218 e 98102-8605.

No twitter, a diretora do Ballet Olinda Saul manifesta preocupação com o desparecimento de Erika e revela que a jovem é aluna de dança.

“Amigos, pelo amor de Deus, aluna do Projeto Dança Criança e da Cia Pulsar está desaparecida. Pode ter caído nas mãos de bandidos ou de tráfico de mulheres. Ajudem a gente. Não posso imaginar o que ela esteja passando. Obs: ela é menor de idade”, diz Olinda Saul.





Nenhum comentário:

Postar um comentário