Um jovem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (14), por volta de 10h30, na Rua 16 de Julho, no cruzamento com a Rua Antônio Dino, nas proximidades do Mix Mateus Guajajaras, no Jardim São Cristóvão 1.
Pelas informações passadas ao blog, a vítima estava na esquina, juntamente com outras pessoas que se encontram quase todas as manhãs para “biritar”.
“Ele não fazia parte do grupo, pois chegou aqui há pouco tempo. Ele chegou dizendo que ia pagar uma (bebida) pra turma. Em pouco tempo, apareceu um cara com uma arma dizendo que não era nada com a gente, mas que o alvo era o rapaz. Em seguida, ele fez vários disparos. O primeiro tiro pegou no braço e ele tentou correr, mas foi atingido por outros disparos e morreu na calçada”, disse uma das pessoas no local. O assassino teria saído de um carro preto.
A vítima teria residido, por algum tempo, na região da Cidade Operária e estava morando em um condomínio na Rua 16 de Julho, nas proximidades do local do crime.
O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda. A polícia dever buscar imagens de câmeras na região para tentar identificar o veículo usado no crime e, a partir daí, chegar aos envolvidos.
Segundo informações passadas ao blog, a vítima teria
sido identificada como Pedro Lucas, que chegou a ser aprendiz da Polielle
Calçados. No local do crime, não foi possível confirmar a identidade da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário