Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Assaltante morre em troca tiros com policiais em Viana após assalto a comerciante em São Vicente Ferrer


 

Um assaltante morreu em confronto com policiais militares na cidade de Viana, na Baixada Maranhense, após invasão e assalto à casa de uma comerciante na cidade de São Vicente Ferrer.

Na madrugada dessa terça-feira (27), a casa da comerciante conhecida como Lília foi invadida por bandidos fortemente armados. Ela o marido foram amarrados e ameaçados de morte.

Os assaltantes fugiram levando celulares e uma quantia em dinheiro não revelada pela polícia.

De imediato, a polícia iniciou perseguição aos bandidos, mobilizando agentes das cidades de São Vicente Ferrer, Olinda Nova, Matinha e Viana. Durante a fuga, dois deles trocaram tiros com os policiais e foram baleados.

Eles foram levados ao Hospital Regional de Viana, mas um deles terminou morrendo. Não há informações sobre o estado de saúde do outro assaltante.

Segundo o major Zadock, outros quatro suspeitos foram presos. Eles foram identificados como Jorge Luís Machado Abreu, de 45 anos; Deusiane Rodrigues da Silva, de 34 anos; Otávio Silva Nogueira, de 22 anos - todos moradores do bairro João de Deus, em São Luís; e Neilson Alves Magalhães, de 26 anos, residente no bairro Divinéia, em São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário