Rádio Voz do Maranhão

domingo, 25 de julho de 2021

Dois suspeitos morrem em troca de tiros com policiais em Santa Luzia

Dois suspeitos de assaltos morreram em confronto com policiais militares, por volta das 20h20 desse sábado (24), no Povoado Jabota, na cidade de Santa Luzia, a 296 km de São Luís.

Os mortos foram identificados como Lucas dos Santos Araújo, de 25 anos, residente no Bairro Aeroporto; e  Diemeeson Aragão da Silva.

Os policiais apreenderam uma motocicleta Honda Bros, um revólver, calibre 38, uma arma de fabricação caseira, calibre 38, um simulacro de fuzil, duas munições deflagradas, três munições intactas, celular e cordão dourado.

Segundo informações da PM, os policiais entraram em ação após recebimento de informações de que dois homens haviam acabado de sair em direção ao povoado Esperantina, armados e com uma arma longa tipo fuzil, sendo reconhecidos como “Luquinhas” e “Bebê”, suspeitos de cometer vários roubos na cidade e povoados.

O dois estavam em uma motocicleta Honda Bros. Eles foram abordados no povoado Jabota e dispararam contra os policiais. Um dos tiros acertou a viatura. De imediato, os policiais reagiram e balearam os dois. Eles foram levados ao Hospital Municipal de Santa Luzia, onde não resistiram e morreram.

A motocicleta e as armas apreendidas foram entregues na Delegacia Regional de Santa Inês.  

“Luquinhas”, além de praticar roubos, ameaçava seus vizinhos com uma arma longa e determinava toque de recolher no bairro onde reside.

Nenhum comentário:

Postar um comentário