Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Homem é assassinado a tiros ao lado do Terminal da Cohab, em São Luís


Segundo a Polícia Militar, a vítima era conhecida como "Menor" e vivia em situação de rua na região do bairro Cohab.

Um homem foi assassinado a tiros, no início da tarde desta sexta-feira (16), por volta das 13h30, na Avenida 4, no bairro Cohab Anil I, ao lado do Terminal de Integração da Cohab, em São Luís.

Segundo a Polícia Militar, a vítima era conhecida como “Menor” e vivia em situação de rua. Populares informaram à polícia que sempre viam a vítima nas imediações do Terminal da Cohab.

Segundo testemunhas, um homem de calça azul e camisa branca comprou água e biscoito e depois foi falar com a vítima que estava nas proximidades do muro do terminal.

Em determinado momento, conforme registro feito por uma câmera, “Menor” é chamado por uma das três pessoas que estavam dentro de um veículo Sandero, de cor branca. Ele atravessa a avenida e segue em direção ao carro.

“Menor” se aproxima e tenta abrir a porta para entrar, mas é surpreendido por dois outros homens, que tentam empurrá-lo à força para  dentro do carro.

Ao tentar se libertar, a vítima é jogada ao chão e atingida por um tiro na região da cabeça, indo a óbito em frente à Clínica São João. Após o crime, o veículo saiu do local.

Ainda de acordo com a polícia, populares informaram que a vítima era apontada como autora de furtos e roubos nas imediações do Terminal de Integração da Cohab e, além disso, seria usuário de drogas.

O crime será investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). A polícia vai utilizar imagens de câmeras para tentar chegar aos autores do crime pela placa do veículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário