Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 20 de julho de 2021

PM e suspeito de assalto ficam feridos em troca de tiros no bairro Areinha, em São Luís

Uma ação policial realizada na noite dessa segunda-feira (19), em São Luís, contra homens que haviam roubado um carro terminou com um PM e um suspeito feridos em troca de tiros.

De acordo com informações, policiais militares foram avisados sobre o roubo de um Ford Ka, que supostamente estaria sendo usado na prática de assaltos no Bairro de Fátima e Ivar Saldanha.

Os policiais ainda foram informados de que a vítima dos suspeitos seria um motorista de aplicativo, que supostamente estaria no porta-malas do veículo. Um dos celulares que estava dentro do carro foi rastreado. A localização estava apontando a Rua 34, próximo do Motel Cupido, atrás do Banco do Brasil, na Areinha.

Ao perceberem a chegada da viatura, dois suspeitos que estavam no local empreenderam fuga de imediato. Ao ser localizado, na Rua 44, um dos dos suspeitos, de iniciais H.S.D.S, efetuou vários disparos contra os policias, que revidaram e o alvejaram. Ele foi levado a um hospital. 

O soldado Tadeu foi atingido no abdômen, mas estava protegido pelo colete balístico. Ele foi levado ao hospital com uma lesão superficial.

O outro suspeito foi apresentado, juntamente com o veículo, no Plantão Central do Itaqui Bacanga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário