Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Assaltantes são baleados no Tropical Shopping em São Luís

Dupla que estava em uma motocicleta foi atingida após roubar um policial civil

Dois bandidos foram baleados durante um assalto no estacionamento do Tropical Shopping, no Renascença, em São Luís, por volta das 20h dessa quinta-feira (26).

Os bandidos, que estavam em uma motocicleta, aproximaram-se de um grupo que transitava pelo local e anunciaram o assalto. Um policial civil reagiu e disparou contra eles.

Em uma ação rápida, os assaltantes roubaram um cordão, uma pulseira, um anel, uma carteira porta cédulas e dois aparelhos celulares. Quando tentaram empreender fuga, o policial civil, que é lotado na Seic, sacou o revólver e efetuou vários disparos.

Um dos assaltantes caiu da moto e ficou ferido no local, atingido com um tiro no tórax. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao Socorrão 1. O comparsa, mesmo baleado, conseguiu fugir.

Após algumas diligências pela região, o assaltante foi localizado recebendo atendimento médico no Socorrinho, no bairro São Francisco. Ele atingido com três tiros nas costas e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Socorrão 1.

Os assaltantes foram identificados como Rafael Clayton Alves da Silva, de 34 anos, sem registros criminais; e Jardilan Cunha Rocha, conhecido como “Jacaré da Liberdade”, de 26 anos, que já responde por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo, receptação de veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça à sua ex-companheira.

O policial foi conduzido por uma guarnição da PM e apresentado no Plantão da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Com informações do Jornal Pequeno


Nenhum comentário:

Postar um comentário