Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Polícia identifica envolvidos no assassinato de empresário em Barra do Corda; eles estão sendo procurados


A Polícia Civil do Maranhão identificou três envolvidos no assassinato do jovem empresário Felipe Laureano, de 26 anos, morto a tiros no último dia 2 deste mês, na cidade de Barra do Corda, a 448 km de São Luís.

Eles foram identificados como André Lima Oliveira, Amanda Lima Oliveira e Valmiro Pereira de Oliveira. Eles têm mandados de prisões temporárias expedidos pela Comarca de Barra do Corda.

Felipe Laureano foi assassinado na madrugada de segunda-feira (02), por volta das 02h30, quando se aproximava da sua residência localizada na avenida Lulu Rodrigues, no bairro Altamira. Ele era natural de Bacabal, mas estava residindo em Barra do Corda havia dois anos.

De acordo com informações, no momento em que foi assassinado por homens em uma motocicleta, Felipe estava em companhia de um amigo. A vítima foi executada com, pelo menos, 10 tiros de pistola 9mm.

Felipe era proprietário da empresa Kreative-Marketing Digital, Publicidade e Assessoria.

Fortes suspeitas apontam que o crime pode ter sido motivado por uma confusão no dia anterior em uma pizzaria por causa de uso do banheiro.

Áudios que circulam nas redes sociais, gravados pela suposta dona da pizzaria, revelam que uma mulher iniciou uma confusão contra Felipe e gritava contra o jovem. Em seguida, diz a mulher no áudio, a suposta autora da confusão ameaçou o jovem de morte. No dia seguinte, Felipe foi assassinado.







3 comentários:

  1. essa imunda tem q pagar, nós queremos justiça !!!
    meu amigo n fez nada com ela, foi super educado e ela so falava em matar todo mundo.
    maldita, espero q queime no fogo do inferno.

    ResponderExcluir
  2. Que a justiça possa identificar e julgar os verdadeiros culpados.

    ResponderExcluir