Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Polícia intensifica buscas por assaltantes que mataram dois vigilantes no Bradesco em Vitória do Mearim

As Polícias Militar e Civil continuam as buscas pelos assaltantes que mataram dois vigilantes do Bradesco, em Vitória do Mearim, na manhã dessa quarta-feira (25). A polícia confirmou que as fotos que circulam em grupos de whatsapp são dos assaltantes, mas não divulgou, até o momento, as identificações dos mesmos e nem onde residem.

As fotos mostram que eles circularam por diversos lugares, sem capacete e em duas motos. O superintendente da Seic, delegado Ederson Martins, declarou que as imagens da agência e dos pontos comerciais, localizados nas proximidades do banco, vão auxiliar no trabalho de investigação.

Na ação criminosa, os bandidos mataram os vigilantes Edson Nascimento Lima, de 40 anos, e Késsio Carlos Fernandes Ribeiro, e atiraram na cabeça de uma jovem conhecida como Yara, de 31 anos, que segue internada em um hospital de São Luís.

Os bandidos chegaram à cidade seguindo um carro-forte que foi abastecer a agência. Após o veículo deixar o local, eles invadiram a agência e anunciaram o roubo. Os vigilantes reagiram, houve troca de tiros e dois deles foram baleados e morreram no local.

Policiais militares e civis de Vitória do Mearim e de cidades adjacentes foram acionados e iniciaram incursões por toda a região. Várias barreiras foram montadas, mas, até o momento, não conseguiram efetuar a prisão dos assaltantes.

A equipe do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Decrif) também foi deslocada para o município e vai ficar responsável pela investigação do crime.

.................

Postagem relacionada:

Dois vigilantes são mortos em tentativa de assalto ao Bradesco em Vitória do Mearim


Um comentário:

  1. É nesse caso que aquele maldito pm de Imperatriz deveria guardar as munições para poder defragar em um momento oportuno na cabeça desses bandidos e não ter atirado no médico a troco de nada...SÓ barela o motivo que esse maldito pm usou para matar o médico de Imperatriz.

    ResponderExcluir