Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Bandidos invadem residência, fazem família refém e são presos no Parque Athenas, em São Luís


Um entregador de comida por aplicativo tocou a campainha no momento do assalto e também foi rendido.

Dois criminosos foram presos ao fazer uma família refém durante assalto, na noite dessa quinta-feira (23), por volta das 22h40, no Conjunto Parque Athenas, em São Luís.

De acordo com a Polícia Militar, quatro assaltantes, que estavam em um veículo Toyota Etios, de cor prata e placa fria, renderam um morador da residência no momento em que ele entrava em casa.

Já dentro da residência, os bandidos fizeram a família refém e começaram a roubar os objetos. No momento da ação criminosa, um entregador de comida por aplicativo tocou a campainha e também foi rendido pelos assaltantes.

Em seguida, os criminosos passaram a colocar os produtos no veículo do proprietário da casa.

Viaturas da Cohama, Bequimão e GTM foram acionadas por meio do CIOPS para averiguar o caso, e se deslocaram até o local. Ao perceberem a chegada da polícia, os bandidos empreenderam fuga pelo quintal da casa.

As guarnições iniciaram o cerco e, após várias rondas, conseguiram localizar dois dos envolvidos, que tentaram dispersar uma arma de fogo. Ao serem abordados, eles confirmaram a prática do crime, e, em seguida, foram reconhecidos pelas vítimas.

A dupla foi conduzida até o Plantão Central da Cajazeiras para as medidas cabíveis. Os presos foram identificados como Luciano Mesquita da Silva, de 19 anos, e Jorge Lucas Barbosa, de 24 anos. Os outros dois bandidos que participaram do assalto ainda não foram localizados.

O proprietário da casa informou que os assaltantes já haviam colocado TVs, joias e games dentro do veículo da família, uma Pajero. Outros objetos foram postos em uma bolsa de costas, abandonada no quintal no momento da fuga.

2 comentários:

  1. A pergunta que não quer calar kd a segurança do estado pq.o governador tá só preocupado com o presidente e esqueceu do estado arrobamentos assaltos a.casas lotéricas panificadoras assassinatos em.plena luz do dia até mesmo.policiaos sendo assaltado e a segurança do estado tá onde ? São Luís kd dia mais perigoso

    ResponderExcluir
  2. Esse governador, só quer ficar sentado vendio celular 📱 e falando mal do presidente, esquecendo o povo do Maranhão que o escolheu para governar o Estado. Estamos abandonados.

    ResponderExcluir