Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Mãe apela por ajuda ao filho que sofreu acidente de moto e está internado no Socorrão 2

A mãe do jovem Raylson de Sousa Gomes, de 16 anos, que está internado no Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, apela por ajuda ao filho, que sofreu acidente de moto na Raposa, no dia 31 de agosto.

No acidente, Raylson quebrou a bacia e o fêmur em dois lugares, além de ter a barriga perfurada. Ele está no leito D-16.

Ilzamar Rodrigues de Sousa é maranhense e mora em Parauapebas, no Pará, com a família. Ela veio com filho a São Luís para cuidar da mãe, que está internada, com turbeculose, no Hospital Genésio Rêgo.

Ilzamar precisa de ajuda para comprar um colchão pneumático (para evitar escaras) e medicamentos para o filho, que tem problemas mentais.

Quem puder ajudá-la, pode entrar em contato pelo celular (94) 99974-4974 ou fazer um Pix para o CPF 039.074.843-98 em nome de Ilzamar Rodrigues de Sousa.



9 comentários:

  1. Meu Deus isso que eu chamo de TENTAÇÃO...mais não seria nem preciso uma mãe apelar ao público AJUDA...CADÊ O NOSSO PREFEITO...POR ONDE O NOSSO PREFEITO...VOTEI NELE NAS DUAS CAMPANHAS E AGORA ME PERGUNTO POR ONDE ANDA O MEU PREFEITO...SERÁ QUE ESTÁ IMITANDO O PLAYBOYNHO DO VINHAIS.DAR LICENÇA.

    ResponderExcluir
  2. E por falar em desgraça de PLAYBOY...raça que tenho nojo...amanhã fará 2 anos que o PLAYBOY matou muita gente no JARACATI e deixou várias pessoas com sequelas até hoje.

    ResponderExcluir
  3. A justiça do Maranhão foi uma vergonha para o Brasil...só pra vocês terem idéia do que falo...só pra prender o PLAYBOY foi uma novela tão grande que até o hospital São Domingos se envolveu kkkkk...molecagem só nessa Porra desse Maranhão

    ResponderExcluir
  4. E se fosse um pobre que tivesse feito essa matança morreria na mesma noite em troca de TIROS...NÃO É PRECISO BOLA DE CRISTAL PRA PREVÊ O ÓBVIO.ISSO É NOJENTO É REPUGNANTE NESSA PORRA DESTE ESTADO.

    ResponderExcluir
  5. O rico tem prevalência até quando comete crime ... E o caso do PLAYBOY do JARACATI...molequinho que me deu nojo até hoje

    ResponderExcluir
  6. Já a menina do bairro da liberdade que matou três.. foi internada cumprindo medidas SÓCIO EDUCATIVAS,PORQUE?NÃO PRECISA DE RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso me perguntam onde está o PLAYBOY que MATOUU aquelas pessoas todas no JARACATI ...

    ResponderExcluir
  8. Madrugada de 8 de Setembro não SERÁ esquecida nunca mais...lembrar sempre que um PLAYBOY vindo de balada em alta velocidade numa zona residencial não permitida e fataliza várias vidas INOCENTES...SÓ NO MARANHÃO A IMPUNIDADE PARA PLAYBOY...

    ResponderExcluir
  9. Presídio no Maranhão PLAYBOY não passa nem na porta imagina entra nele...kkkkkkk...EH ESTADO VAGABUNDO DO DIABO.

    ResponderExcluir