Rádio Voz do Maranhão

sábado, 18 de setembro de 2021

Neto de Luciano do Valle morre após ser baleado na cabeça em assalto em São Paulo

Lucas do Valle, neto do jornalista e comentarista esportivo Luciano do Valle, morreu neste sábado (18), dias após ser baleado em um assalto realizado na manhã da última quarta-feira (15), no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.

O jovem de 29 anos estava internado no Hospital São Paulo, para onde foi levado após ser encontrado caído e baleado em uma calçada por policiais. "Deus está te recebendo de braços abertos! Sua mãe te ama incondicionalmente!", escreveu a mãe de Lucas, Alessandra, em homenagem ao filho nas redes sociais.

Lucas completaria 30 anos neste sábado.

Assalto

Lucas era gerente comercial em uma loja da região e, segundo testemunhas, chegava para o trabalho quando foi abordado por dois homens em uma moto.

Após o anúncio do assalto, eles atiraram na vítima e fugiram, um deles em uma moto e outro no carro de Lucas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado como tentativa de latrocínio. O carro, levado pelos envolvidos, foi encontrado abandonado.

Lucas do Valle

Lucas é o segundo neto mais velho do narrador Luciano do Valle, falecido em abril de 2014, tendo trabalhado com ele no fim dos anos 2000, após completar 18 anos.

Além disso, o gerente comercial passou sete anos na parte comercial do SBT antes de atuar em uma agência de artistas ao lado dos pais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário