Rádio Voz do Maranhão

sábado, 16 de outubro de 2021

Barbaridade: Quatro pessoas da mesma família são assassinadas a tiros dentro de casa em Anapurus

 

Quatro pessoas da mesma família foram mortas dentro de casa, por volta das 3h deste sábado (16), na cidade de Anapurus, a 280 km de São Luís.

As execuções, praticadas por dois homens e um mulher, aconteceu na Rua Projetada, no bairro Aeroporto. Na residência, foram mortos a tiros uma mulher, os dois filhos dela e sua nora.  

As vítimas foram identificadas como Maria dos Milagres Santos de Vasconcelos, de 38 anos; Agnaldo Santos de Vasconcelos de Sousa, de 21 anos; Marcos Vinícius de Vasconcelos Mendes, de 17 anos; e Eduarda Maria Alves, de 18 anos.

A polícia militar foi informada do ataque criminoso por outro filho de Maria dos Milagres, que chegou na residência da mãe e encontrou os corpos caídos no chão. A PM acionou os órgãos competentes.

Até o momento não se tem informações sobre os autores do crime e nem a motivação.

Em contato com o blog, um parente das vítimas disse que o ataque criminoso pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Segundo ele, Maria dos Milagres teria envolvimento com drogas.

“Ela era envolvida com droga. Não sei se era traficante. Eu falei umas vezes pra ela. Ela não gostava muito de mim. Sempre falei que isso não era coisa de Deus. Então, é uma coisa que vai e não volta mais”, disse o parente.

A polícia trabalha para identificar e prender os autores da aação criminosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário