Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Felipe Camarão anuncia pré-candidatura a governador pelo PT

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, confirmou, na noite desta quinta-feira (7), que é pré-candidato a governador do Maranhão pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Nas redes sociais, Camarão disse que entregou duas cartas ao diretório e à militância.

“Deixo aqui, para apreciação do maior partido da América Latina, o meu nome à pré-candidatura ao Governo do Estado do Maranhão”, disse Camarão.

O secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, a militância recebeu com entusiasmo a pré-candidatura de Camarão.

“Lula e Camarão, essa é a chapa que a militância do PT pretende apresentar ao povo do Maranhão!”, disse Gonçalves.

Confira a íntegra do anúncio feito por Felipe Camarão

“Por que não?

Com humildade entreguei há pouco, na Sede do PT Maranhão, duas cartas: a 1ª direcionada ao diretório estadual e a 2ª aos companheiros petistas.

O PT elegerá ano que vem, o próximo presidente do Brasil. Possui mais de 187 diretórios municipais, 56.877 filiados aqui no Maranhão e envergadura para compor uma chapa majoritária.

Portanto, deixo aqui, para apreciação do maior partido da América Latina, o meu nome à pré-candidatura ao Governo do Estado do Maranhão. Avante! #PT”

Confira o que disse o secretário Francisco Gonçalves:

“Nós militantes do PT Maranhão recebemos com entusiasmo a pré-candidatura ao Governo do Estado do companheiro Felipe Camarão.

Vamos dialogar com os movimentos sociais, sindicais e populares e com os partidos do campo político liderado pelo governador Flávio Dino.

Lula e Camarão, essa é a chapa que a militância do PT pretende apresentar ao povo do Maranhão! Pela vida!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário