Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Jovem é assassinado com tiro na cabeça em frente a supermercado no Bequimão, em São Luís

Assassino desceu de um carro preto e efetuou o disparo, fugindo em seguida. Claudian Souza da Silva, de 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça.

Um jovem, identificado como Claudian Souza da Silva, de 22 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, no fim da manhã desta quinta-feira (28), na Alameda Perimetral Norte, no bairro do Bequimão, em São Luís.

O crime aconteceu por volta das 11h15, em frente ao supermercado Mix Pinheiro.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, Claudian, que estava com uma mochila nas costas, foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele morreu no local, antes de receber qualquer atendimento.

De acordo com os levantamentos feitos pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, o autor do crime chegou ao local em um veículo Hatch, de cor preta. O homem desceu do carro e efetuou um disparo contra a cabeça da vítima, depois retornou ao veículo e se evadiu do local.

Segundo testemunhas, o crime poderia ser um acerto de contas, e que os envolvidos seriam pertencentes a facções criminosas do bairro do Barreto, no entanto, a polícia ainda não confirma essa informação.

Outras informações dão conta de que Claudian era residente no Poeirão, conjunto de blocos de apartamentos inacabados, nas proximidades do local do crime.

No momento do ataque criminoso, ele estava sentado na calçada do supermercado, como se estivesse esperando alguém. Algumas pessoas disseram que a vítima era universitário e dono de uma pequena loja de consertos de aparelhos celulares.

A polícia deverá requisitar imagens de monitoramento da região para tentar identificar o veículo usado na ação criminosa e chegar ao assassino.


Um comentário: