Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Polícia apreende carga de anabolizantes avaliada em aproximadamente R$ 800 mil em São Luís

A Polícia Civil interceptou e apreendeu, nessa terça-feira (26), uma carga de anabolizantes avaliada aproximadamente em R$ 800.00,00, oriunda do Estado de São Paulo, e que tinha como destino o bairro Jardim das Margaridas e Cohatrac, em São Luís.

A operação conjunta contou com a participação do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCT), Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), ambos da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC), Receita Federal, e Correios.

A operação iniciou ainda na sede dos Correios, culminando com a apreensão de parte do material e identificação do destinatário. Após um árduo trabalho investigativo foi possível localizar a residência em que estariam guardadas grande quantidade do mesmo material anabólico.

No local, as equipes policiais encontraram uma pistola Taurus 765, com carregador, e uma caixa contendo vários documentos de procedência ilícita.

As investigações continuam afim de que sejam identificados e presos todos os outros autores e cúmplices do referidos crimes cometidos contra a saúde pública e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário