Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Homem grava vídeo prometendo matar o pai e moradores de povoado em Joselândia

Um morador do povoado Solta, na zona rural de Joselândia, que está residindo e trabalhando em outro estado, gravou e compartilhou um vídeo fazendo sérias ameaças contra moradores da localidade, a 333 km de São Luís.

No vídeo, o homem, que não divulgou seu nome e nem o estado em que está morando, disse que conseguiu dinheiro, e que tem arma e munição. Ele manda as pessoas se prepararem, pois estava voltando, inclusive para matar o próprio pai.

"A certeza que eu tenho é que quando eu chegar aí no Maranhão, eu vou morrer, mas eu vou levar o máximo de pessoas comigo. As pessoas da Solta são meus inimigos e eles que vão morrer", diz o homem.

Em outro trecho do vídeo, ele diz que sempre teve vontade de matar o próprio pai, mas que não tinha feito isso atendendo a pedidos da mãe, mas que agora nem ela o impediria de cometer o ato.

"Eu nunca te matei quando eu estava no Maranhão. Eu sempre tive vontade de te matar, mas eu nunca te matei por causa da mãe, mas agora nem a mãe me empata de te matar sem misericórdia porque você judiou de mim também", conclui.

Durante a gravação, se percebe que o homem que faz as ameaças demonstra está sob o efeito de algum tipo tipo de bebida alcoólica, ou até mesmo de alguma substância proibida.

O delegado regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel, disse que qualquer pessoa que se sinta ameaçada pode procurar a Delegacia Regional de Pedreiras para registrar boletim de ocorrência.

O crime de ameaça está previsto no art. 147 do Código Penal (ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa. Parágrafo único - Somente se procede mediante representação).

Com informações do Blog do Coutinho Neto


5 comentários:

  1. Eta Maranhão da porra kkkkkkkk...tem arrumação que só se vê aqui...kkkkkkk.esse rapaizinho está precisando é de um psiquiatra....isso sim.

    ResponderExcluir
  2. Pau no cu desse daí. Só cachaça !

    ResponderExcluir