Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Revoltante: Montador de móveis denuncia agressões físicas e ataque racista dentro de residência de contratante de serviços em São Luís

O homem identificado como Nildo Sá, montador de móveis e técnico em refrigeração, denunciou, na noite dessa segunda-feira (06), em vídeo compartilhado nas redes sociais, que foi vítima de agressões e de crime de racismo, na noite do último sábado (4), dentro de uma residência no Jardim Coelho Neto, no bairro Cohama, em São Luís.

Ele relata que tem uma empresa de mudanças, e foi contratado por um homem, identificado como Fábio, para transportar móveis de um apartamento na área da península da Ponta d´Areia para uma casa no Jardim Coelho Neto, no bairro Cohama. 

Os trabalhos começaram na sexta-feira e foram concluídos no sábado, quando todos os móveis foram transportados para a nova casa. Nildo foi à residência de Fábio, por volta das 19h, para fazer a montagem de um painel.

Ele diz que foi recebido pelo próprio Fábio, que estava em companhia de outros homens. Quando ele adentrou a casa, pouco tempo depois um dos homens começou a brincar, mas Nilton não respondeu à brincadeira.

“Ele perguntou se eu não gostava de brincar e respondi que, quanto eu estava trabalhando, não gostava de brincadeira”, afirma o montador.

Segundo ele, em seguida, após 20 minutos, o homem passou a agredi-lo fisicamente. Depois disso, o agressor passou a chamá-lo de preto otário, burro, negrinho, merda e morto de fome.

“Chega! O racismo chegou muito longe. Acabou! Procurei uma delegacia de polícia e registrei boletim contra todos eles. Muita gente dentro da casa e ninguém fez nada para evitar que eu fosse agredido”, desabafa Nildo Sá.

No Twitter, o deputado Bira do Pindaré (PSB) afirma que vai levar o caso à Comissão de Direitos Humanos da da Câmara Federal.

“Gravíssima a denúncia de Nildo Sá. Vou representar perante a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal pedindo providências das autoridade policial e do MP exigindo apuração imediata e que não seja mais um caso impune. Racismo é crime. Chega!”, diz o parlamentar.

7 comentários:

  1. Vai ver é um queimadinho de sol e beneficiário da caixa econômica que foi expulso da PENÍNSULA pela crise econômica e foi para na cohama kkkkkk...daí quer descarregar a queda social em qualquer um...

    ResponderExcluir
  2. Esses tipos chamados de ricos lisos conheço MUITOS kkkkkkkk...que estão vivendo SÓ de fama e não tem mais um real no bolso...conheço muitos aqui na São Luís...

    ResponderExcluir
  3. Tudo falidos....não pedem esmola porque tem vergonha...as vezes recorrem ao suicídio ou vão embora de são Luís...não se enganem pelas aparência...conheço muitos ricos aqui que estão na pobreza.

    ResponderExcluir
  4. Ai é só otário metido a rico! Vamos passar por cima desse arrombado da Cohama ai.

    ResponderExcluir
  5. Tem que procurar mostrar as caras desses metidinhos a rico que não tem centavo no bolso expor na mídia p Vê se é bom humilhar os outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Alguém tem o perfil do Facebook dessa desgraça aí ? Eu quero e preciso saber quem é.

      Excluir
  6. "DEUS resiste aos soberbos e exalta os humildes"

    Nildo Sá, você é um homem digno e abençoado por Deus!

    ResponderExcluir