Rádio Voz do Maranhão

domingo, 30 de janeiro de 2022

Suspeito de integrar grupo de extermínio em Viana é preso em Conceição do Lago-Açu

Em 2017, "Toninho" foi preso após tentar matar um homem que teria incendiado um bar de seu irmão, em Viana

O homem identificado como Elesmilton Cutrim, de 50 anos, conhecido como “Toninho”, foi preso, na manhã de sexta-feira (28), por participar de um grupo de extermínio na cidade de Viana.

A prisão ocorreu quando “Toninho” compareceu à delegacia de Conceição de Lago-Açu para registrar um Boletim de Ocorrência por calúnia.

Em desfavor de “Toninho” existia um mandado de prisão expedido pela comarca de Viana. Ele estava foragido da Justiça e foi reconhecido pelo comandante do destacamento da PM, em Conceição do Lago-Açu, sargento Brito, que deu voz de prisão imediatamente.

Segundo a Polícia Civil, “Toninho” teve participação em oito homicídios, dentre outros delitos.

Após tomar conhecimento de que “Toninho” estava residindo em Conceição de Lago Açu, o delegado de Viana enviou o mandado ao comando da polícia da cidade.

Conforme informações do sargento Brito, o preso já estava morando na cidade há sete meses.

“Toninho”, foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, sem lesão corporal, para adoção das medidas cabíveis.

Uma das prisões de Elesmilton Cutrim ocorreu em 2017, após ele tentar matar Isaac do Amaral Nunes, no bairro Barreirinha. A vítima, que teria incendiado uma bilharina do irmão do criminoso, foi alvejado com quatro tiros, mas conseguiu sobreviver e ficou com sequelas.

2 comentários:

  1. Agora tem que coocar toninho dentro do pavilhao da facçao pra ver se ele é doidao mesmo

    ResponderExcluir
  2. Que porra de grupo de extermínio, milícia etc....tudo agora é isso ...vai ver q os caras q morreram eram só vagabundos q devem ter matado muitos pais de família.

    ResponderExcluir