Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 15 de março de 2022

Polícia prende um dos irmãos suspeitos de matar dentista em São Luís

 

Corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (15) na Estrada do Gapara, na área Itaqui-Bacanga.

A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira (15), um dos suspeitos de participação na execução do odontólogo Lauro Henrique Moreno Evangelista, encontrado morto pela manhã, em uma estrada no Gapara, área Itaqui-Bacanga, em São Luís. O caso é investigado como latrocínio (roubo que resulta em morte).

O suspeito, identificado apenas como Alisson, foi preso na Vila Isabel, na Rua do Comércio, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.

O preso foi levado para prestar depoimento na Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP). A Polícia Militar confirmou que apreendeu a arma utilizada no crime.

A partir do depoimento de suspeito, a polícia espera chegar aos outros envolvidos no crime. Um deles seria irmão de Alisson.

O veículo do dentista, um Fiat Argo Drive 1.0, de cor branca e placa PTA-0759, ainda não foi localizado.

O crime

O dentista Lauro Henrique Evangelista, de 47 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (15), na Estrada do Gapara, área Itaqui-Bacanga.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por uma mulher, que estava à procura de uns animais pela área de vegetação.

O dentista estava de bruços, enrolado em uma rede e com sinais de violência. O dentista teria sido mort com um tiro na cabeça.

Equipes do Icrim e IML estiveram na cena do crime para tomar as providências cabíveis. A polícia investiga o caso como latrocínio (roubo que resulta em morte), já que o veículo da vítima foi roubado, e há imagens do carro seguindo em direção à saída de São Luís.

Diretor do SESC Turismo, Lauro Henrique estava desaparecido desde o último domingo (13) quando saiu de um almoço na casa dos pais, às 13h51, e não foi mais visto.

..................

Postagens relacionadas:

Família procura por dentista desaparecido em São Luís

Corpo de dentista desaparecido é encontrado em área de mato no Gapara, em São Luís


5 comentários:

  1. ..."UM DELES SERIA IRMÃO DE ALISON"...EU NÃO ENTENDI MAIS FOI NADA SOBRE ESSE CASO...e um lembrete dos avós...MEU FILHO TU AINDA VAI VÊ COISAS NESTE MUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentários ,essa tua idiotice.

      Excluir
    2. Retardado eu não compreende,pensei que fosse irmão da vítima.

      Excluir
  2. Que o senhor possa conceder força a família nesse momento difícil de dor!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse caso na mirante ainda a pouco...o molequinho acusado do crime,é um bandido em Brasília e estava aqui na cidade.

    ResponderExcluir