Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Fazendeiro e vaqueiro são mortos em Joselândia

 


Dois homens foram mortos, na terça-feira (26), no povoado Santa Luzia, localizado na zona rural de Joselândia, cidade a 331 km de São Luís.

O caso é investigado pela Delegacia Regional de Pedreiras. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), as duas vítimas foram identificadas como um fazendeiro e um vaqueiro da região.

O fazendeiro havia saído com o vaqueiro de casa onde vivia, quando foi encontrado morto com sinais de violência. 

Segundo a polícia, o vaqueiro informou à família que ele havia sido atacado por abelhas dentro de uma área de matagal.

Houve uma discussão entre os familiares do fazendeiro e o vaqueiro. Durante a briga, uma das filhas do fazendeiro foi esfaqueada.

A polícia explicou que o vaqueiro foi agredido e morto pelos familiares do fazendeiro. A Polícia Militar foi acionada e os corpos foram levados para o hospital de Joselândia.

4 comentários:

  1. ETA...BLAIDE ESTÁ BOTANDO É QUENTE NOS POBRES PROFESSORES KKKKKKKKKK RESPEITA BLAIDE KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. A secretaria de educação do município já falou quem não for trabalhar vai pegar uma justa causa kkkkk...ELA É DURA ...KKKK ...ELA DEU UM CORTE NO REPORTER DA MIRANTE SIDNEY PEREIRA KKKKK AGORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é essa mala? esses professores se juntavam tudinho e iam pra porta da prefeitura exigir a demissão dela, BC vulgo Braide é o prefeitim das greves mesmo.

      Excluir
  3. Quem era para receber aumento era os profissionais da saúde que trabalharam por demais na pandemia e não professor que só ficou em casa, não é desnerecessendo a classe dos professores.

    ResponderExcluir