Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Homens são presos após agredir e ameaçar mulheres em São José de Ribamar

Policiais da Delegacia de São José de Ribamar, com o apoio da Guarda Municipal, prenderam, no final tarde de segunda-feira (4), dois homens acusados de agredir e ameaçar mulheres.

Um deles, J. C. L., de 31 anos, desferiu panadas de facão nas costas da própria sogra, de iniciais C. R. R., de 49 anos, além de injuriá-la com expressões chulas.

As agressões ocorreram na casa da vítima, onde o autuado morava com uma filha da mesma. No local, os policiais apreenderam o facão usado na agressão.

Ele foi capturado na Rua do Fio, no Bairro J. Câmara, e vai responder pelos crimes de lesão corporal e injúria, agravados na Lei Maria da Penha.

O segundo agressor, de iniciais J. L. G. O. J., de 38 anos, foi preso e autuado em flagrante após enviar cartas, mensagens e áudios ameaçadores e injuriosos para o celular da ex-companheira, de iniciais J. R. S., de 28 anos. Ela está separada do ofensor há três anos.

O homem foi capturado na Avenida Panaquatira, no Bairro J. Câmara. Ele vai responder pelos crimes de ameaça e injúria, agravados na Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário