Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Mulher mata companheiro com facada no pescoço no bairro Ipase de Cima, em São Luís

Crime aconteceu durante uma discussão entre o casal no bairro Ipase de Cima, na madrugada desta segunda-feira (4).

Um homem, identificado como Fábio Henrique Silva, de 52 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço, na madrugada desta segunda-feira (4), no bairro Ipase de Cima, em São Luís. 

O crime foi cometido pela própria companheira da vítima, Ivone Meireles, de 73 anos.

De acordo com a polícia, a mulher praticou o crime após ter acesso ao celular do companheiro, onde encontrou mensagens entre a vítima e uma outra mulher. Em seguida, ocorreu uma discussão e ela desferiu uma facada no pescoço de Fábio.

Após o crime, Ivone fugiu com a ajuda de um amigo. Ela foi presa, por volta das 14h, no Motel Tantra, no bairro Angelim. No momento da prisão, ela já estava saindo do local em um taxi.

À polícia, a mulher disse que Fábio era usuário de drogas e teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica. Por volta das 23h, segundo ela, ele teria acordado e pediu dinheiro para comprar droga. Como ela negou, ele teria partido pra cima dela com uma faca. Na luta corporal, ela o atingiu com uma facada no pescoço.

Ela teria ficado viúva em 2020 e, há pouco tempo, iniciara um relacionamento com a vítima.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o homem há estava morto. Policias militares estiveram no local isolaram a área do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP).

4 comentários:

  1. Conversa mulher se fosse ele estaria ja preso , seja mulher e assuma vc matou uma pessoa e vai descer pra Br

    ResponderExcluir
  2. Na minha experiência vejo que a mesma está usando de artifícios para fazer a autoridade competente acreditar que ela foi a vítima...claramente ela não convenceu a opinião pública.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, tem algumas mulheres que são maus !

    ResponderExcluir
  4. Mentira dela.Ele não usava drogas, na verdade ele cuidava do irmão que tinha sim problemas com drogas.Ele era um cara tranquilo, na dele.Ima pena

    ResponderExcluir