Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 14 de abril de 2022

PT, PSB e PCdoB iniciam organização da pré-campanha de Lula no Maranhão

Unidos no cenário nacional e local, as direções de PSB, PT e PCdoB deram início às discussões para a organização da pré-campanha do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva no Maranhão. Lula, segundo pesquisa Sensus/Istoé (registro BR-01631/2022), tem chances de vencer a eleição para a Presidência da República em primeiro turno.

A data do lançamento nacional da pré-campanha de Lula, agendada para o dia 7 de maio em São Paulo, deve marcar também os primeiros passos da campanha no Maranhão. De acordo com o ex-governador Flávio Dino, presidente estadual do PSB, a ideia é lançar neste dia as plenárias e os seminários que irão discutir sugestões ao programa de governo presidencial, incluindo o Maranhão no debate nacional.

Ainda segundo Flávio Dino, o campo popular unido, em busca da vitória, deve dar atenção especial à formação de comitês populares em todo o Maranhão, uma vez que a legislação permite que o debate sobre programas de governo ocorra com ampla participação social.

“Faço um convite para que todos incorporarem a essa luta nacional, para que no nosso estado nós tenhamos também a afirmação desse caminho de progresso social, respeito aos direitos das pessoas, distribuição de renda, oportunidades a partir das iniciativas desses partidos e de outros que venham se somar à pré-candidatura do presidente Lula”, disse Flávio Dino.

Participaram da reunião Francimar Melo, presidente do PT; Márcio Jerry, presidente do PCdoB; o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB) e Felipe Camarão (PT), pré-candidato a vice-governador na chapa de Carlos Brandão, atual governador. Os pré-candidatos Carlos Lula (deputado estadual), Clayton Noleto (deputado federal) e Duarte Júnior (deputado federal), todos do PSB, complementam as presenças, juntamente com as fileiras de diretores dos três partidos.

5 comentários:

  1. KKKKK LULA QUEM CÉ LULA KKKKKK O MARANHÃO ACORDOU O NORDESTE TODO É BOLSONARO O MITO 2022 DE PONTA A PONTA A VITORIA JÁ É DOS PATRIOTAS ELEIÇÃO SÓ PRA CUMPRIR TABELA MESMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patriotas da paumolecência ne brocha?

      Excluir
    2. Esse ai tá doido ! Bolsonaro não tem nem articulação política, estruturada e bem desenhada no Maranhão, tem um ou outro que se acha de extrema direita, mas não passam de um bando de agitadores de verde e amarelo.

      Cara vai amassar e chupar os paus velhos e moles dos teus milicos. Aproveita enfiar um pau no cu e fica balançando para distrair esses cagados.

      Excluir
  2. MITO 2022 PRA CIMA MEUS PATRIOTAS QUE A MINORIA DE DESOCUPADOS É MORTADELA

    ResponderExcluir