Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Subtenente do Corpo de Bombeiros diz como matou esposa antes de abandonar corpo em São Benedito do Rio Preto

 


O subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), identificado como Mário Sérgio Jardim, que está preso, disse à Polícia Civil que asfixiou sua companheira Viviane Batista Marques. O corpo foi encontrado no povoado Santa Rosa, em São Benedito do Rio Preto.

De acordo com delegado de Rosário, Leonardo de Oliveira Pereira, com base no depoimento de Mário Sérgio, o casal teria tido uma discussão ainda na quinta-feira (7), pois Viviane queria dirigir o veículo do militar. “A discussão teria ocorrido na BR-135, entre as cidades de Bacabeira e Santa Rita, provocando a batida do carro ocupado pelo casal em um acostamento. Parece que no interior do veículo tinha algumas garrafas de cerveja, e segundo Mário Sérgio, a Viviane quebrou uma delas e o lesionou, logo em seguida se autolesionando”, informou Leonardo.

Caso chocou todo Maranhão.

Em seguida, Viviane teria entrado em um transporte alternativo para ir ao hospital de Rosário, e Mário Sérgio foi levado por uma viatura da Polícia Militar ao mesmo hospital, pois o subtenente estava com ferimentos na mão, antebraço e tórax.

Ainda na quinta-feira (7), o casal saiu da unidade de saúde e foi à delegacia. Porém, no mesmo dia, os dois teriam se entendido e voltado a se relacionar. No sábado (9), ainda conforme o delegado, o casal saiu para lavar o carro, e Viviane teria aproveitado o período de lavagem do veículo para ingerir bebida alcóolica.

“Mário alegou que Viviane foi primeiro para a residência do casal, no povoado Gameleira, no município de Bacabeira; tendo ele ido depois. Quando Mário chegou à casa, teria encontrado Viviane com uma faca, afirmando que a imobilizou e que acabou matando-a asfixiada”, destacou Leonardo.

Divergências

O delegado disse que esta é a versão do autor do crime, e que ela diverge com os relatos dos familiares de Viviane. De acordo com a família dela, a vítima brigou novamente no sábado com Mário, e teria ido dormir na casa de uma irmã dela.

“Logo, há um ponto de divergência no depoimento de Mário. No domingo (10), segundo a família de Viviane, ela foi à casa do seu pai, lá mesmo no povoado Gameleira, e contou a um irmão dela que iria à casa de Mário buscar o restante dos seus pertences. E, desde então, Viviane não teria sido mais vista”, informou Leonardo.

Com informações do Jornal Pequeno

......................

Postagem relacionada:

Subtenente do Corpo de Bombeiros mata esposa e abandona corpo nas proximidades de Vargem Grande

2 comentários:

  1. Caramba o cara acabou com duas vidas a da mulher e o dele um Bombeiro seu salario em dia , saúde, carro de Herói virou bandido agora vai ficar preso

    ResponderExcluir
  2. Tanta mulher bonita, nova e solteira, se essa não queria mais ele, pra que matar? Destrói a vida, a família e vira assassino, vai pra cadeia, eu espero.

    ResponderExcluir