Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Auxiliar penitenciário que matou corretor de imóveis é preso em São Luís

O auxiliar penitenciário temporário Edson Guedes, de 39 anos, que matou a tiros o corretor de imóveis Dino Márcio Rosa Formiga, foi preso na tarde desta quarta-feira (11). O crime ocorreu na noite de segunda-feira (09), em frente a um pet shop, na região da Cohama, em São Luís.

Segundo a polícia, Edson Guedes se apresentou na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), na Beira-Mar, acompanhado do seu advogado, de nome não revelado, e foi ouvido pelo delegado Armando Pacheco.

Após prestar esclarecimento sobre o crime, o auxiliar penitenciário temporário acabou sendo preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário.

Durante toda a terça-feira (10), uma equipe da SHPP realizou buscas na Grande Ilha com o objetivo de prender o autor do crime e várias testemunhas foram ouvidas.

Amigos e familiares do corretor de imóveis realizaram um protesto por justiça no local onde ocorreu o crime. O sepultamento ocorreu no cemitério do Gavião, no bairro da Madre Deus.

O crime

O corretor de imóveis foi ao pet shop Petland, na Avenida Daniel de la Touche, na Vila Vicente Fialho, na região da Cohama, na noite de segunda-feira (09), com o objetivo de trocar uma ração de gato quando teve início um desentendimento com o vigilante do estabelecimento comercial.

A discussão se prolongou até a parte externa da loja quando o vigilante realizou vários disparos de arma de fogo contra Dino Márcio. 

O corretor de imóveis ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais, mas, chegou sem vida. O vigilante conseguiu fugir e levou a arma utilizada no crime.

...........................

Postagem relacionada:

Corretor de imóveis é assassinado a tiros na Avenida Daniel de la Touche, em São Luís

24 comentários:

  1. Olha cara do infeliz...me deu até nojo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olham o resultado de ARMA em mão de doido...lembram do veterinário da prontoclinica do monte Castelo.

    ResponderExcluir
  3. Uma placa dessa aí talvez nem advogado tem...foi ali na defensoria pediu um qualquer que nem o nome deixou revelar...QUE TAL.

    ResponderExcluir
  4. Eu tô horrizado com a cara do satanás...sou negro pra não me frescarem com racismo...sinceramente me deu nojo desse vagabundo aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TE CALA AI CARALHO. LUGAR DE RACISTA É NO INFERNO

      Excluir
    2. Vai dar teu cu...que racismo tu viu imbecil

      Excluir
    3. RAPAZ EU JÁ MANDEI TU SE CALAR ! EU TO TE CHAMANDO DE RACISTA CARALHO, MISERÁVEL? EU PASSO POR CIMA DE TI FILHO DA PUTA ! E REPITO RACISTA TEM MAIS É QUE SE DÁ MAL

      Excluir
    4. Vai dar teu cu fila da puta...aonde que tu viu racismo aqui infeliz...tu tá noiado?

      Excluir
    5. Meu Deus.!!! Quanta violência

      Excluir
    6. Só pode ser parente do assasino

      Excluir
    7. Parceira. Coleguinha racista de vocês dançou

      Excluir
  5. Eu sou justiceiro Até a alma e no sangue...que me perdoem todos...OLHO POR OLHO...DENTE POR DENTE.ASSIM QUE ESCREVO.

    ResponderExcluir
  6. Pilantra, bandido armado, de quem era a arma? Quem armou esse bandido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mesmo, com a ajuda da flexibilidade em se obter uma arma de fogo !

      Excluir
  7. Será q esse segurança deu 4 tiros no cliente só pq o cara reclamou da ração pra gato? Acho q não. Alguma coisa a mais houve e deveria vir a conhecimento público. Absolutamente nada justifica tirar a vida de outro ser humano, mas no mundo em q vivemos, tudo q vc puder evitar, evite. Esse infelizmente é mais um exemplo. Condolências à família e amigos.

    ResponderExcluir
  8. Só o mito pra nos salvar no proximo ano nos dando porte de arma Mito 2022💛💚

    ResponderExcluir
  9. A melhor coisa que aconteceu foi Bolsonaro ser presidente e melhor ainda vai ser a reeleição do nosso excelentissimo senhor presidente só ele ira acabar com a violencia e a miseria tomara que libere logo as armas porque tô com o dedo coçando pra puxar o gatilho em vagabundo ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda hora tem crime e o mito é bomm

      Excluir
    2. Esse tem tudo pra ir pra pedrinhas e não vai ser visitado pelo minto.

      Excluir
    3. O futuro desse daí é morrer com a arma na cintura e com o cu cheio de balas. Não vai ter nem a chance de "cagar", novamente, "pelos dedos", nas eleições de 2022.

      Excluir