Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Mulher morre após se jogar pela janela de ônibus durante assalto na Estrada de Ribamar

Uma mulher morreu durante um assalto a ônibus, no início da tarde desta quarta-feira (18), na MA-201, a Estrada de Ribamar, em frente à garagem da empresa Taguatur.

A ação criminosa foi praticada por dois assaltantes, que adentraram o ônibus da linha Paranã/São Francisco, na parada em frente à antiga Química Norte, também na Estrada de Ribamar.

De imediato, com armas de fogo, eles anunciaram o assalto e renderam o motorista. Um dos criminosos passou a abordar passageiros. Desesperada, a mulher se jogou pela janela, perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça do meio-fio.

Ela sofreu traumatismo craniano, chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas terminou morrendo no local.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram para um matagal que fica nas proximidades. Algumas pessoas informaram que assaltos são constantes nesse trecho da MA-201, e que os bandidos sempre se escondem na área de mato.


12 comentários:

  1. Taí a realidade pra esse governo do Maranhão...males deixado pelo tal do Flávio Dino...DOIS MESES DE INVESTIMENTO NO SÃO JOÃO PRA PROPAGANDA POLÍTICA FAZ FALTA PRA SEGURANÇA NO ESTADO QUE ESTÁ CAÓTICA A CADA DIA.

    ResponderExcluir
  2. Bota uma população pra brincar de boi DOIS MESES...O MARANHÃO UMA TERRA MISERÁVEL E FALIDA...onde o dinheiro gasto com brincadeiras em excesso faz falta pra nossa segurança;pro hospital Carlos macieira...hospital geral...os socorroēs que estão pedindo socorro...a falta dos ferry boat que estão sucateados,prestes para uma tragédia;e fazer gastos com brincadeiras em excesso em plena pandemia...TOTAL FALTA DE COMPROMISSO COM O POVO MARANHENSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei caralho te enforca logo! Todo dia tu vem pra cá chorar as mesmas coisas. O governo de Flávio Dino foi uma merda e o de Brandão pior ainda. Agora fica se lamúria do o tempo todo é foda ! Vai lutar caralho, vai levantar tua bandeira na rua ! E outra: miséria não é novidade no Maranhão! Tu só enxergou isso agora foi ? Ta difícil cara ! Quer um conselho ? Vá abrir um livro de história do Maranhão, vá abrir os dados do IBGE e do IPEA sobre o Maranhão e compara. Tudo a mesma coisa, isso não muda !
      Sabe por que ? Porque a gente não faz nada meu irmão, fica aqui discutindo merda de política, adotando governador, o caralho a quatro e essa miséria não se extingue!
      Chega disso. Se os políticos se aproximar das nossas casas pedindo voto, meta fogo ! Chega de engodo, chega de falsas promessas !

      Excluir
  3. Se essa porra dessa cidade tivesse segurança,essa jovem não teria morrido hoje...quando se precisa de uma polícia não se tem...me dar nojo esse governo maldito...as delegacias do Estado estão caindo aos pedaços...a TV MIRANTE e a TV DIFUSORA TODO DIA MOSTRAM O ESTADO DAS ESTRADAS NO MARANHÃO...INTRANSITÁVEIS E INTRAGÁVEL...E BOTAR O POVO PRA DANÇAR DE BOI DOIS MESES ....NINGUÉM MERECE...CAMPANHA POLÍTICA DAS PIORES...VERDADEIRO NOJO....EM OUTUBRO VERÃO A RESPOSTA DO POVO.

    ResponderExcluir
  4. Mês passado um policial militar morreu dentro do ônibus em assalto no elevado da cohama e tantas outras vidas perdidas por falta de segurança no ESTADO...SINTO VERGONHA DO MEU ESTADO DIANTE DA NAÇÃO BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. O POVO MARANHENSE não tem noção da realidade do ESTADO lá fora...o tanto de trabalhadores maranhenses que saíram de seus lares para trabalhar de forma escrava em vários estados do Brasil...EMPREGO NO MARANHAO,FALSA REALIDADE...O MARANHÃO PEDI SOCORRO ENQUANTO QUE O GOVERNO FLÁVIO DINO VAI BOTAR O POVO PRA BRINCAR DE BOI 2 MESES.É MOLE.

    ResponderExcluir
  6. A população em geral precisa de segurança sim, mas dentro dos ônibus nunca existiu, o que deveria ter era mais viaturas circulando e a permanência deles em pontos das estradas!

    ResponderExcluir
  7. Até parece que antes o Maranhão era uma maravilha ou que no resto do país é diferente. Acorda gado o país está na merda.

    ResponderExcluir
  8. De 4 anos pra cá o Brasil só piorou em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  9. essas brincadeira de sao joao de 2 meses e fim do nosso estado.tantos coisas precaria aqui no nosso estado os governates em vez de soluciona o problema tipo fazer mais saude mais educaçao mais infrastrutura mais moradia enfim tanta coisa hee os caras querem fazer sao joao de dois meses e fim domundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser abestado, tua inteligência é curta, São João atrai turista, gera renda, empregos informais, o que o governo investe é pouco perto do que arrecada, movimenta a economia, com ou sem São João o que tem que melhorar é a educação, ter uma populacamais consciente que saiba cobrar seus direitos e não acreditar que existe políticos que vão fazer milagres ex. Collor, Bolsonaro etc...

      Excluir