Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Bandidos sequestram motorista e roubam carga avaliada em R$ 150 mil em Timon


Não identificado, o motorista foi rendido por bandidos que estavam em um carro de passeio e teve o transporte subtraído.

O motorista de uma transportadora foi vítima de um sequestro nesta quarta-feira (27), na localidade Carnaúba de Pedra, zona rural de Timon, a 430 km de São Luís. Não identificado, o motorista foi rendido por bandidos que estavam em um carro de passeio e teve o transporte subtraído.

Segundo informações do Sargento Ferreira, do 11º BPM, os criminosos abordaram a vítima, com ameaças, e a obrigaram a entregar o veículo que transportava materiais avaliados em aproximadamente R$ 150 mil.

"Fomos acionados por volta de 12:15, que havia acontecido um roubo de carga às 04:00 horas da madrugada, onde o responsável da referida empresa estava solicitando o apoio da Polícia Militar. O rastreador do mesmo, estava dando a localização da mercadoria e do veículo no povoado Carnaúba de Pedra, em Timon, onde a guarnição se deslocou até o local", disse o sargento.

Ainda segundo a Polícia, a carga foi encontrada coberta por papelões e muitas palhas de carnaúba, próximas ao caminhão subtraído.

O motorista foi deixado amarrado na cidade de Caxias, mas conseguiu se soltar e foi até a delegacia, onde relatou todo o fato. Os bandidos permanecem foragidos.

13 comentários:

  1. O segredo pra se ganhar uma eleição no Maranhão é simplesmente você está a frente nas pesquisas,mesmo que você não tenha favoritismo nenhum, porque o pobre POVO DO MARANHÃO,A grande maioria nem sabe pra onde vai política e nem as suas consequências.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só vejo o tal do Lula na frente nas pesquisas e o tal do Brandão tá na frente aqui no Maranhão...parece que o Reinado de Bolsonaro está chegando ao fim.

    ResponderExcluir
  4. Lula vai ganhar no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  5. A melhor pesquisa é aquela que Bolsonaro sai nas ruas super lotadas e na convenção tbm super lotada. Enquanto isso, o ladrão de nove dedos não sai nas ruas e nao compareceu no lançamento de sua candidatura. Aí as pesquisas compradas tentam convencer as pessoas que o Luladrão é lider. Kkkkkkkkkk Só os jumentos acreditam nisso. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Só os asnos acreditam que Bozo ganha, são sempre os mesmos apoiadores, fanáticos e com pouca educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esquerda dos petralhas sequestrou a tua mente e depois introjetou algo a mais para você achar que é intelectual. Eles são maus ! Tudo pela causa.

      Excluir
    2. ESQUERDOPATAS PIRAM COM UMA RESPOSTA DE ALTO NÍVEL KKKKKK

      O IDIOTA ÚTIL SE ENFURECEU IGUAL UM GATO ESPANCANDO NO SACO KKKK

      Excluir
  7. A direita introduziu no teu... e tu gostou tá querendo mais, e acha que é exemplo pros outros, só sabe agredir, parece um cão raivoso com calazar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUERDOPATAS PIRAM COM UMA RESPOSTA DE ALTO NÍVEL KKKKKK

      O IDIOTA ÚTIL SE ENFURECEU IGUAL UM GATO ESPANCANDO NO SACO KKKK

      Excluir
    2. Analfabeto digital, quem tá irritado é você que respondeu em caixa alta, ou nem isso sabe? Idiota babaca e desinformado.

      Excluir
    3. Alto nível kkkkkkkkk. Comédia!

      Excluir
    4. Tú pensa que é intelectual mas é um jumentual kkkkkkkkkkk

      Excluir