Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Assaltantes morrem em confronto com PMs durante roubo a residência de empresária em Chapadinha

No início da tarde desta sexta-feira (05), dois assaltantes morreram durante confronto com uma guarnição da Polícia Militar, em Chapadinha, a 248 km de São Luís, durante roubo a uma empresária e seus familiares.

Os criminosos foram identificados como Leonardo Pereira de Andrade, conhecido como ‘Léo’, vizinho das vítimas; e Erivaldo da Conceição Fortes Filho, conhecido como ‘Bin Laden’, foragido do sistema penitenciário de Coroatá.

Os criminosos invadiram uma residência no bairro Corrente II, próximo ao Farol da Educação, e mantiveram reféns uma empresária do ramo de jóias e seus familiares.

As vítimas foram rendidas no momento em que estavam chegando em casa. Ao adentrarem a residência, os criminosos começaram a recolher joias, dinheiro e demais objetos pessoais dos moradores. Um dos reféns conseguiu informar outros familiares, que acionaram a polícia.

Ao chegarem ao local, os PMs foram recebidos a tiros e revidaram imediantamente. Os criminosos foram alvejados e morreram no local. Os policiais não se feriram no confronto.

Os criminosos estavam armados com uma pistola 380 e uma garrucha. Eles tinham uma extensa ficha criminal, com passagens principalmente por assaltos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A Policia conseguiu recuperar uma grande quantidade em dinheiro, além de jóias, avaliadas em aproximadamente R$ 50 mil.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local. Os corpos foram recolhidos pelo serviço funerário e encaminhados ao necrotério municipal.

13 comentários:

  1. A Polícia conseguiu recuperar uma grande quantidade em dinheiro ? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔. Com a execução desses dos únicos assaltantes era para todo o dinheiro ser recuperado e não só apenas uma quantidade. Gilberto acho que vc como repórter investigativo deve tentar descobrir aonde está a outra quantidade. No roubo da Cefor em Bacabal todos os meliantes foram excitados quando estavam escondidos dentro de um caminhão baú. Nenhum escapou, mas a Policia também so encontrou uma parte do dinheiro roubado a outra foi levada por extras terrestres 🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O erro está bem aí na redação. Deveriam ter colocado: a polícia conseguiu recuperar o dinheiro...

      O que certamente aconteceu.

      Excluir
  2. Adivinha quem apoiou no Congresso a liberaçao de saidinha temporária de presidiários mas foi derrotados?
    A TURMA DOS PETRALHAS E SEUS SATÉLITES!
    PT, PSOL e PC do B.
    Vai muito mais além do que idelogia.

    ResponderExcluir
  3. ESQUERDOPATAS QUEREM PARA VOCÊS: CUBA, VENEZUELA OU ARGENTINA. MAS PARA ELES SÓ SERVE: ESTADOS UNIDOS...

    APOIAM BANDIDOS QUANDO ROUBAM VOCÊS E CRITICAM POLICIAIS, MAS QUANDO SÃO ROUBADOS PROCURAM A POLÍCIA E CRITICAM OS BANDIDOS.

    É ASSIM OU NÃO É?

    ResponderExcluir
  4. Direitopatas apoiam tudo de ruim, acham que todas as pessoas tem que morrer de fome num país com 15 milhões de desempregados e politicostem que comprar mansões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú acha que isso aqui é bonito?

      Adivinha quem apoiou no Congresso a liberaçao de saidinha temporária de presidiários mas foi derrotados?
      A TURMA DOS PETRALHAS E SEUS SATÉLITES!
      PT, PSOL e PC do B.
      Vai muito mais além do que idelogia.

      Excluir
  5. Micheque, Rachadinha, Queiroz, Motociatas, Pastores Ouro, Devastação da Amazônia, Covid, quase 700 mil mortos. Não sou coveiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra a fonte. Tudo fruto de tua mente sequestrada. Vive repetindo mentiras para tentar virar verdades. Ainda bem que temos outros meios de comunicação para não ficar alienados nas informações da midia podre e corrupta.

      Excluir
    2. Vai com calma patriota 💚💛 assim você irá fazer o petista passar por constrangimento com a sua resposta. kakakaka

      Excluir
  6. Direitopatas são tudo marionetes, acham que só a fonte deles que é fidedigna, são uns aloprados ckm pouca educação, igual o ex capitão, o verdugo do Planalto que saiu do exército por ser um mau militar.

    ResponderExcluir
  7. MENOS DOIS VOTOS PRO LADRÃO DE 9 DEDOS KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Menos 2 votos pro ladrão do intestino de 3 metros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda!!! Quem apoia vagabundos é o Luladrão. Brasil com Bolsonaro💚💛

      Excluir