Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Suspeita de mandar matar o ex-marido é presa em Paço do Lumiar; assassino também foi preso

Uma mulher suspeita de mandar matar o ex-marido foi presa na manhã desta sexta-feira (5), em Ubatuba, no município de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. Além dela, um homem, suspeito de executar o crime, também foi preso.

Segundo as investigações da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), vários indícios apontam os dois como responsáveis pelo assassinato de Silvestre Barbosa Costa. Ele foi morto dentro de casa por volta das 6h do dia 13 de dezembro de 2021. Três meses após o crime, uma pessoa foi abordada perto da casa da suspeita usando o carro dela.

Foi encontrada uma arma de fogo dentro do veículo, que acabou sendo levada pela polícia para ser periciada. Ficou constatado que o projétil encontrado no corpo da vítima do homicídio partiu da mesma arma encontrada no carro da suspeita. Além disso, depoimentos de testemunhas levaram a polícia a apontar a ex-companheira da vítima como mandante do assassinato.

Nesta manhã, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária contra ela e contra o suspeito da execução. Os dois devem ser interrogados na delegacia.

Ainda segundo informações da SHPP, a suspeita e a vítima estavam em processo de separação na época do crime. O patrimônio deles foi estimado em R$ 1 milhão, com terrenos, veículos de luxo e residência em Paço do Lumiar.

Sobre o crime

Silvestre Barbosa Costa, de 47 anos, foi morto a tiros dentro da própria residência, na manhã do dia 13 de dezembro de 2021, no bairro Novo Paço, município de Paço do Lumiar.

Segundo informações da companheira da vítima que estava presente no momento do crime, dois indivíduos em uma motocicleta arrombaram a porta do imóvel e mandaram que ela saísse do quarto, e então dispararam diversas vezes contra Silvestre, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

5 comentários:

  1. Essa mulher é perversa, cinquenta anos de cadeia pra ela e pra esse pilantra que matou. Onde esses bandidos acham armas pra comprar, já tá liberada a venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adivinha quem apoiou no Congresso a liberaçao de saidinha temporária de presidiários mas foi derrotados?

      A TURMA DOS PETRALHAS E SEUS SATÉLITES!
      PT, PSOL e PC do B.
      Vai muito mais além do que idelogia.

      Excluir
  2. Eta EDUARDO BLAIDE ESSA NÃO ERA PRA HOJE...conversando a semana toda com os funcionários do hospital socorrão 1 e fiquei espantado o quanto o atual prefeito de São Luís é odiado pela maioria dos funcionários,ouvir reclamações dos quatro canto do hospital...Eles me falaram que depois que ele assumiu o hospital ficou no estado que tá...me disseram ainda mais que o BLAIDE botou uma meninazinha pra administrar o hospital...piorou a situação...agora o que mais me chamou a atenção foi que os funcionários do hospital São fanáticos pelo tal do Holanda não sei o quê...ESSA A CIDADE DE SÃO LUÍS NÃO ESPERAVA,O CHEFE MAIOR SER REPUDIADO PELA MAIORIA EM UMA SÓ UNIDADE...IMAGINAM O RESTO DAS UNIDADES DE SAÚDE...IMPRESSIONANTE.

    ResponderExcluir
  3. Até acredito que esse Holanda vai pegar muito voto nesta eleição...Ele atraiu bastante os funcionários do município pra se.Na verdade não gosto desse Holanda não sei o quê,mais eu vi pessoalmente o quanto os funcionários do socorrão gostam muito dele.

    ResponderExcluir
  4. E prefeito pracinha e feis adeodoro de feira o anel viário até hoje e outra feira se esse vagabundo for governador o Maranhão a maior feira

    ResponderExcluir