Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Músico é assassinado a tiros na porta de casa no Maiobão, em Paço do Lumiar


De acordo com a polícia, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

Um homicídio com arma de fogo foi registrado na madrugada desta quinta-feira (17), na Avenida 14, no Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. A vítima foi o músico Hyorranan de Oliveira Santos, conhecido como Nelinho Santos, de 33 anos.

De acordo com a polícia, a ação criminosa foi praticada por dois homens, que estavam armados e em uma motocicleta. Eles se aproximaram de Nelinho, que estava na porta de casa, e efetuaram os disparos. Em seguida, os assassinos empreenderam fuga.

A polícia foi acionada e realizou rondas para tentar localizar os autores do crime, mas eles não foram identificados até o momento. Imagens de videomonitoramento serão utilizadas no trabalho de identificação dos criminosos.

O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

7 comentários:

  1. Muitas armas, é preciso desarmar esses bandidos e destruir essas armas. Desarmamento já.

    ResponderExcluir
  2. Estamos quase lá . O MITO Alexandre de Moraes( esse sim, estudou muito, não fala merda é só age na caneta), juntamente com o futuro Ministro da Justiça - Flávio Dino( ex- juiz federal, mas não bandido com um que recentemente foi eleito Senador por um Estado do Sul), já estão providenciando revogar todos os decretos emitidos pelo Bosta , autorizando pessoas comuns a comprar armas de fogo e o que mais importante, a cadeia de toda família Bostanaro 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu bosta alienado o poder de aquisição de arma de fogo,nem todo cidadão de bem iria poder adquirir uma arma legalizada ao contrário da bandidagem que está armada aos dentes

      Excluir
    2. Que m gosta de armas é bandido. O policial usa por causa do trabalho dele.

      Excluir
    3. Vagabundo de plantão pensa que as pessoas vive em bolhas igual a ele.
      Pensa que as pessoas sensatas não sabe que o ladrão de 9 dedos recebeu 5 milhões de Avon de Gilmarzinho do stf , que cada vez que o ladrão abre a boca o dolar aumenta, que foi para o Egito recentemente como intruso pra falar besteira com a boca fedendo a cachaça.
      ACORDA VAGABUNDO DE PLANTÃO E PROCURA SAIR DA BOLHA GLOBO LIXO E DEMAIS IMPRENSA CORRUPTA.

      FINALIZANDO : Xandão é corrupto e traidor da pátria. Cadeia nele .

      Excluir
    4. Agora estudar e ser inteligente no Brasil é ser traidor da pátria, vai estudar Bostanarista pra ser alguma coisa na vida e não uma pessoa que pensa em dar golpe na democracia.

      Excluir
  3. Soalienado que acha que ter arma é bom.

    ResponderExcluir