Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Enfermeira que estava desaparecida é encontrada na MA-202 em Paço do Lumiar

Conforme um familiar, Vânia Regina estava bastante machucada e precisava de atendimento médico.

A família da enfermeira Vânia Regina Vieira, de 48 anos, que estava desaparecida, informou que ela foi localizada na noite deste domingo, 29, na MA-202, em Paço do Lumiar.

Pelas informações, Vânia estava bastante machucada e precisava de atendimento médico. Eles estavam à espera de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para levá-la ao hospital.

“Estava dopada e com um corte na cabeça, mas viva, graças a Deus”, informou a familiar.

Em um vídeo, divulgado em grupos de Whatsapp, um homem identificado como Tiago Machado diz que ele quase atropelava uma mulher, na MA-202, no trecho entre a Estrada da Raposa e o Valparaíso, e que se tratava da enfermeira que estava desaparecida. No vídeo, a enfermeira aparece deitada em uma calçada. Ele informa que o marido já havia sido comunicado.

Vânia Regina estava sumida desde a manhã de sábado, 28, após sair do trabalho, na Travessa 7, no bairro do São Francisco, em São Luís.

A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.

..................

Postagem relacionada:

Enfermeira desaparece após sair do trabalho na região do São Francisco, em São Luís

2 comentários:

  1. Misericórdia logo aqui no paço Lumiar não tem ambulância !!

    ResponderExcluir
  2. Por favor nos mantenham informados, minhas irmãs e amigas estão apavoradas. Fiquei sabendo que na semana passada, tentaram sequestrar uma moça, na ponta d'areia quando saia da academia. Fica alerta para as mulheres de São Luís terem cuidado

    ResponderExcluir