Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 19 de julho de 2023

Autor de homicídio no interior de São Paulo é preso em Vargem Grande

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa terça-feira (18), no bairro Trizidela, em Vargem Grande (MA), um homem foragido da Justiça de São Paulo acusado de ter matado uma pessoa no interior paulista.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na cidade de José Bonifácio (SP). Após buscas por equipes policiais, o suspeito foi localizado vivendo em Vargem Grande.

Ao ser preso, a polícia constatou que, além de estar foragido, o homicida também usava um nome falso.

Além do mandado de prisão preventiva, o homem foi autuado pelo crime de falsidade ideológica, previsto no art. 307, do Código Penal.

Em seguida, ele foi levado para o Sistema Prisional do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da Justiça. Ele deverá ser recambiado nos próximos dias para São Paulo.

Um comentário:

  1. Bom, meus amigos maranhenses, aqui é o Davi está em opressão há 40 anos, e que como vêem só se valoriza, não tem mais esposa, enfim é só isso faço, e que meu objetivo é juntar me com a floresta contra os inimigos, mesmo como os leões aposentados da tanzânia por opção devido o desrespeito da chefia mas com acordo JA FECHADO contra os inimigos, isso viverei daquela forma, se um dia os ladrões olharam no meu olho e perguntaram se estaria entre os que vão levar suas mulheres para cabaret na república dominicana, ou para cuba, ou para a Coreia do Norte, lugares de 200, ou para a cadeia de Trinidad y Tobago(aqui está a família da terra), etc, ou se sei que quando mexem comigo as suas casas enchem dos meus passarinhos e outros animais para pertuba-los, e que não sabia mas hoje sei porque abriu meu olho do sol, e que estou em repouso médico de 1 ano para a cura, mas já estou vivendo super bem, e antes disso irei falar com Gustavo ou Zequinha Sarney para resolver as demandas de bolso, uma aposentadoria da Zurich que de para juntar e comprar uma casa boa, para trocar de carro, para pagar funcionários, etc, e pagar a besteira do nazareno the que será com curador por ter pós traumátic stress disorder, etc... Então meus amigos, ainda aqui, só se valorizando, sai de Trinidad y Tobago e cheguei ao porto de Gênova, com leão em aquário, não mais em câncer, e entrei no Vaticano recebi a benção de deus, e hoje sou novamente filho de Jesus! Vi minha família lá do céu, vi os deuses meus amigos, e isto é o ALIMENTO, assim como o arroz, o feijão, etc! Droga não leva para o céu! Então atenção ESTOU EM REPOUSO MÉDICO!

    ResponderExcluir